Eventos


Bayer CropScience lança o novo herbicida Musketeer!

03/11/2014
A Bayer CropScience lançou no passado dia 30 de Outubro num evento realizado no Évora Hotel, o seu novo herbicida para Olival, Musketeer.



Musketeer é um novo herbicida resultante da inovação BCS, com uma formulação OD (dispersão em óleo) que contem 150 g/L de Diflufenicão e 10g/L de Iodosulfurão – metil-sódio. A conjugação destas duas substâncias activas herbicidas permite manter o Olival limpo de infestantes, defendendo de uma forma segura o campo, quer de infestantes gramíneas, quer dicotiledóneas.

Para além de um espectro abrangente, Musketeer permite também um controlo superior e duradouro de algumas espécies de difícil controlo como a Conyza spp., com flexibilidade na aplicação, conforme salientaram os Engºs Avelino Balsinhas e Javier Perez durante a apresentação desta nova solução da BCS.

No enquadramento do tema da Protecção do Olival contra as infestantes e como palestrantes convidados participaram também neste evento o Professor João Portugal (ESA Beja) que abordou "A Flora infestante dos Olivais em Portugal" e a Dr. Isabel calha (INIAV) que falou sobre a crescente problemática da "Resistência das Infestantes".

Neste evento, estiveram presentes cerca de uma centena de agentes ligados ao sector da Protecção das Culturas e da Olivicultura, nomeadamente distribuidores, técnicos e agricultores.

No final ficou a convicção de que, na protecção do Olival: Musketeer, Defende o seu campo!





Pesquisa

Recomendação Online

Seleccione uma Cultura

Seleccione um Problema

Seleccione um Produto

BayProtege

Parceiros

ENTRAR

AgroTV

Bayer agro.TV

28/06/2017: EasyFlow PT
ver video

Distribuidores

Pesquise por localidade ou código postal:

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter digital Bayer agro.TV:
ok
topoTop
© 2009 Bayer CropScience Portugal