A Empresa


Nunhems: Bayer CropScience Vegetable Seeds

03/04/2014
Uma nova imagem, o mesmo especialista global!






A partir de Abril de 2014 a Nunhems alterará a sua imagem, passando a estar no mercado como marca da Bayer CropScience para sementes em horticultura. Esta unidade de negócio passará a ser designada como Bayer CropScience Vegetable Seeds e será responsável a nível mundial por todas as actividades relacionadas com sementes para a horticultura, da pesquisa ao pós-venda.

A nova imagem da Nunhems estará alinhada com os produtos da Bayer CropScience Seeds e Crop Protection. Assim, todo a material relevante, como embalagens, anúncios, brochuras e internet será redesenhado e implementado de forma gradual a partir do dia 1 de Abril de 2014.

"Manteremos a designação Nunhems como marca de produtos, como forma de tributo ao enorme prestígio que a marca possui no nosso mercado. Mas o que realmente interessa aos nossos clientes – muitos já tem conhecimento que somos uma só empresa – é que continuaremos a ser o Global Specialist", informa Joachim Schneider, Director de Vegetable Seeds, "Continuaremos a fornecer aos nossos clientes produtos inovadores, de grande qualidade e adaptados às suas necessidades. Continuaremos a trabalhar em conjunto, de forma integrada com as nossas equipas de culturas para fornecer e partilhar informação, e para que a prestação de serviços seja uma mais-valia para o seu negócio".

"Fazer parte da Bayer, da sua longa história, da sua larga actuação global na área das ciências da vida, da sua grande capacidade de inovação, da sua enorme reputação e o prestígio das suas marcas, do seu compromisso com a Agricultura", continua Joachim Schneider,.." e do seu orgulho em apoiar o nosso negócio de sementes para a horticultura, tornará esta proposta ainda mais consistente.

A nova imagem da marca Nunhems reflecte a estratégia global da Bayer para aumentar significativamente o valor do seu portfolio para a fruticultura e horticultura.

"Estamos empenhados em promover a segurança alimentar a nível mundial", afirma Frank Terhorst, Director do negócio de Sementes da Bayer CropScience. "Para atingir este objectivo o nosso enfoque é na oferta de soluções para a agricultura, que engloba as sementes, as soluções químicas e biológicas e extensivos serviços e programas de apoio. Neste contexto, o negócio de sementes para a horticultura oferece uma contribuito valioso com a sua especialização única e a sua directa interacção com os clientes".




Pesquisa

Recomendação Online

Seleccione uma Cultura

Seleccione um Problema

Seleccione um Produto

BayProtege

Parceiros

ENTRAR

AgroTV

Bayer agro.TV

28/06/2017: EasyFlow PT
ver video

Distribuidores

Pesquise por localidade ou código postal:

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter digital Bayer agro.TV:
ok
topoTop
© 2009 Bayer CropScience Portugal